Curada da Covid-19, Fernanda Paes Leme diz: 'Comemorar a vida'

A alegria da atriz, um dia depois de receber alta de isolamento por coronavírus, é celebrada com receita familiar de brigadeirão

Atriz comemora a vida

Atriz comemora a vida

Reprodução/Instagram

Curada da Covid-19, Fernanda Paes Leme agora é só alegria. Nesta segunda-feira (30), a atriz usou uma rede sociai para celebrar a vida compartilhando uma foto em que aparece provando um prato doce. "Enfim os refrescos...Tenho um brigadeirão inteirinho pra mim...receita tradicional da família!! Comemorar a vida. Em qualquer circunstância", escreveu Fernanda na legenda da imagem.

No domingo (29), a atriz deu aos fãs a notícia mais aguardada das suas duas últimas semanas: "Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um "risco" à vida de alguém é horrível", escreveu ela no Instagram.

No mesmo post, a atriz disse que, apesar do alívio, ainda está preocupada. "Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo.

Ela encerrou agradecendo a todos pelo apoio recebido e disse: "Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa".