Curados da covid, Cauan e a mãe fazem exercícios de respiração

Sertanejo mostrou tratamento feito em casa após alta hospitalar; ele também falou sobre torcida pela melhora do pai: 'Em nome de Jesus, ele vai sair da UTI'

Curados da covid-19, Cauan Máximo e a mãe, Shirlei Máximo, têm feito sessões de fisioterapia e exercícios de respiração em casa. Nas redes sociais, o sertanejo, que faz dupla com Cleber, mostrou detalhes do tratamento médico e agradeceu pela cura da mãe, que deixou o hospital na manhã de segunda-feira (31).

"Que benção de Deus, primeira sessão de fisioterapia da Dona Shirlei. Graças a Deus, ela saiu do hospital e agora está se recuperando", declarou, antes de questionar se a mãe estava bem: "Ela deu um 'joinha'".

Cauan também disse para o médico que acompanha a família que, em breve, o pai, João Luiz Máximo, estará junto com eles: "Dr. Juliano, daqui uns dias meu pai que está aqui, viu? Em nome de Jesus, ele vai sair daquela UTI, vai sair daquele hospital".

Cauan e a mãe fazem exercícios para respiração

Cauan e a mãe fazem exercícios para respiração

Reprodução/Instagram

Após a saída da mãe do hospital, o sertanejo falou mais uma vez, com a imprensa presente, sobre a torcida para a melhora do pai. "Não somos movidos por boletins médicos e sim por nossa fé. Estamos confiantes na recuperação dele."

Cauan foi internado com covid no dia 12 de agosto. Ele ficou 14 dias internado, chegou a ficar em estado grave na UTI e teve 70% do pulmão comprometido. Após a recuperação e alta médica, o cantor falou em "milagre de Deus".

A mãe do sertanejo foi internada dias depois do filho, porém, ficou em observação no quarto do hospital. Ela teve 20% do pulmão comprometido pela doença e precisou de ajuda dos aparelhos para respirar durante o período de internação. 

João Luiz, pai de Cauan, segue na UTI do Hospital Aniss Rassi, em Goiânia. O esatdo dele é grave.