Dani Souza revela quase 10 kg acima do peso: 'Vontade de fazer nada'

Em desabafo nas redes sociais, a empresária e mulher de Dentinho disse que não está se sentindo bem e deixou de treinar; assista ao vídeo

Dani disse que sensação ruim a dominou

Dani disse que sensação ruim a dominou

Reprodução/Instagram

Dani Souza fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (29). A empresária e mulher do jogador Dentinho gravou um vídeo para contar que está "sem vontade de fazer nada" e, por isso, ficou fora do Instagram.

"[Estava com] um sentimento bem ruim, não tinha muita vontade de treinar, enfim... Fiquei até um tempo meio sumida, porque não estou me sentindo muito bem. É um sentimento que não dá vontade de fazer nada, nem de fazer a unha, essas coisas básicas. E eu não sei o que é."

Dani contou que durante esse período difícil notou diferenças no corpo e deve estar quase 10 quilos acima do peso.

"Eu estou uns sete quilos a mais, mas vou emagrecer, vou ser mais forte que essa sensação que me domina", declarou a empresária, que apareceu na academia após apoio de uma amiga.

Preocupados, alguns internautas alertaram a empresária e recomendaram que ela procure ajuda médica. Dani também recebeu carinho dos fãs. "Você é bem mais forte do que essas energias negativas, força você consegue", comentou uma seguidora. "Força na peruca, Dani, não deixe se abater, você é forte e guerreira", escreveu mais uma.

Assista ao vídeo