Famosos e TV Dayane é alvo de críticas após afirmar que vai se afastar de Rico

Dayane é alvo de críticas após afirmar que vai se afastar de Rico

Peoa classificou postura do colega durante briga com Tati como 'falta de respeito' e foi parar entre os assuntos mais comentados

Dayane classificou a postura do peão como "falta de respeito" durante bate-boca com Tati

Dayane classificou a postura do peão como "falta de respeito" durante bate-boca com Tati

Reprodução

Dayane Mello dividiu as opiniões dos internautas, na tarde desta terça-feira (26), após criticar o comportamento de Rico Melquiades nos últimos dias. Em conversa com Aline Mineiro, Dayane classificou a postura do peão como "falta de respeito" durante bate-boca com a cantora Tati. O nome da peoa chegou a ficar em primeiro lugar entre os mais comentados no Twitter.

A modelo foi criticada após dizer que se afastaria do humorista dentro do reality A Fazenda 13. "Erika nunca concordou com certas atitudes do Rico, mais ninguém nunca viu ela ir difamar ele para alguém igual a Dayane está fazendo! Muito feio", escreveu uma fã. "É feio e sem desculpa o que Dayane está fazendo com o Rico", comentou outra. 

No domingo (24), Rico e Tati Quebra Barraco protagonizam um novo bate-boca na sede. O peão disse estar incomodado com a postura da funkeira no reality e chamou a peoa de preguiçosa. Ele disse ainda que gostaria de ver a colega na Roça e na Baia, mas Tati rebateu cada comentário do humorista. Bil resolveu intervir e opinar sobre o assunto.

A confusão, no entanto, continuou rendendo durante o dia de hoje. Agora, em conversa com Aline, Dayane criticou o comportamento do colega de confinamento. "Falta de respeito. Não vou aceitar", disse a participante. 

Últimas