Famosos e TV Dayane é criticada após questionar passado de Solange Gomes

Dayane é criticada após questionar passado de Solange Gomes

Peoa comentou o antigo relacionamento da eterna musa da 'Banheira do Gugu' e virou assunto nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Dayane questionou antigo relacionamento de Solange e foi criticada na web

Dayane questionou antigo relacionamento de Solange e foi criticada na web

Reprodução/PlayPlus

Um comentário de Dayane Mello sobre Solange Gomes em A Fazenda 13 repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (24). A modelo falou sobre o passado da eterna musa do quadro A Banheira do Gugu e questionou as decisões dela sobre um relacionamento abusivo que ela teria vivido.

"'Ai, mãe solteira'... Tu acha que ela não soube aproveitar as minhas oportunidades, tratar as pessoas como deveriam? Não, ela é só: 'Sou mãe solteira, meu marido não me ajuda'. Escolheu o marido errado então. Uma mulher que apanhou oito anos? Desculpa, aceitar isso não é legal. E agora está aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Me poupe", disse a peoa em conversa com MC Gui.

Dayane foi criticada nas redes sociais e muitos acharam que faltou empatia da modelo para com a colega de confinamento.

"Nada justifica a Dayane falar da vida pessoal da Solange, sendo que a Dayane não sabe nada sobre ela", opinou um internauta. "Solange merece respeito, Dayane merece um processo", postou outro. "A Solange, que agora a Dayane disse que mereceu estar num relacionamento abusivo por 8 anos, foi das que mais defendeu a Dayane", relembrou mais um. "Dayane falando que Solange não representa as mulheres porque ficou 8 anos apanhando de homem. Pois eu digo que representa, e muito, uma quantidade avassaladora. Infelizmente", lamentou outra.

A equipe de Solange Gomes também repudiou a declaração da peoa em nota publicada no Twitter: "Isso aqui vai além de qualquer picuinha ou rivalidade de reality show. É sujo, é baixo. Lamentável". O mesmo foi feito no Instagram, onde o time da peoa disse que "segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentando desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres", diz um techo do comunicado. (veja a íntegra abaixo)

A assessoria de Dayane ainda não se pronunciou sobre o assunto. A nota será atualizada caso haja manifestações.

Veja algumas das reações

.

Últimas