Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Deborah Secco posta foto fofa da filha com o marido

Atriz se derreteu pela imagem: “Presente de Deus!!!”

Famosos e TV|Do R7

Atriz compartilhou um momento fofo da filha
Atriz compartilhou um momento fofo da filha

Deborah Secco não se cansa de compartilhar momentos fofos da filha Maria Flor.Nesta segunda-feira (23) a atriz postou uma imagem onde a pequena aparece ao lado do pai, o ator Hugo Moura.

— Minha família!!! Presente de Deus!!! Muito obrigada Senhor!!!

Maria Flor tem cinco meses e é a alegria da família. Mas apesar da felicidade, Deborah revelou em uma entrevista recente para a revista Glamour, que o primeiro mês da filha foi complicado.

— Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.