Denzel Washington foi quem falou para Chadwick Boseman se casar antes de morrer. O ator, que dirigiu A Voz Suprema de Blues, o novo longa do artista que viveu o rei T'Chala, em Pantera Negra, contou, para o Sunday Morning, a conversa entre os dois sobre matrimônio.
Saiba mais: Chadwick Boseman fez post que levantou suspeitas sobre doença
"Eu ficava observando como ela [Simone Ledward] tomava conta dele, e disse: 'Cara, você precisa colocar uma aliança naquele dedo'. Porque ela não tirava o olho dele, tomava conta o tempo todo. Eu pensava: 'Ela ama esse cara'. Mas eu não sabia o que sabemos hoje", relatou, no domingo (13), o diretor do último filme estrelado pelo astro.
Chadwick Boseman se casou antes de morrer
ReutersWashington e o artista de Pantera Negra tinham uma relação próxima: Boseman estudou artes graças ao ator responsável por A Voz Suprema de Blues. "É nosso trabalho passar o bastão e compartilhar o que sabemos", comentou a estrela de Dia de Treinamento.
Pouco depois da notícia da morte de Chadwick Boseman, que chocou o mundo em agosto de 2020, o público descobriu que ele tinha se casado antes de morrer. O pedido de casamento foi feito em outubro de 2019, sendo que a oficialização do matrimônio foi realizada de forma íntima e sem cobertura da mídia.
Leia também: 'Ainda estamos de luto', diz criador do mural de Chadwick Boseman
Boseman veio à óbito após quatro anos de luta contra um câncer de cólon. Ele recebeu diversas homenagens póstumas, como um mural do Pantera Negra, na Disney.
Aproveite e confira a entrevista completa, em inglês, com Washington