Marília Mendonça

Famosos e TV Deolane conta que quase gravou música com Marília Mendonça

Deolane conta que quase gravou música com Marília Mendonça

Viúva de MC Kevin falou sobre o apoio que recebeu quando decidiu trabalhar com música e, ainda, lamentou a morte da cantora

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, no estado de Minas Gerais. A artista, que viajava a trabalho, faria shows pelo estado. Segundo a advogada, as duas planejavam gravar uma música juntas. 

"Senhor amado. É inacreditável. Eu recebi tanto carinho. Nunca pensei que alguém como ela me apoiaria na música. Eu falei: 'Vamos fazer uma música?' E ela: 'Sim'. Na hora que eu quisesse. É sempre assim: os bons se vão rápido demais. A nossa conversa nunca saíra na minha mente. Vai com Deus, minha eterna Rainha da Sofrência. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu. 

O avião que levava Marília e mais quatro pessoas decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação na noite de ontem, caiu em um local de difícil acesso, na zona rural de Piedade de Caratinga, cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, e a apenas 2 quilômetros do aeroporto de Ubaporanga, onde deveria pousar.

Últimas