'Depois que tive corona, nada voltou como antes', declara Fê Paes Leme

Atriz disse que teve outros problemas de saúde após se curar da doença; ela ainda foi internada com gastrite e vai ter de tirar pedras na vesícula

Atriz vai fazer cirurgia para retirar pedras na vesícula

Atriz vai fazer cirurgia para retirar pedras na vesícula

Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme estava sumida das redes sociais e, neste sábabdo (27), voltou ao Instagram para explicar aos fãs o motivo da ausência. A atriz, que teve covid-19 em março deste ano, precisou ser levada ao hospital por conta de um problema intestinal e gástrico.

"Fiquei internada dois dias, com uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, com as coisas que não posso comer e acabo comendo. Minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada, e é muito difícil. Nesse momento de pandemia, a gente acaba querendo compensar, descontando na comida, querendo comer coisas deliciosas pra gente ficar um pouco mais feliz, isso acontece", declarou Fernanda. 

"Infelizmente, eu tenho e já tive síndrome do intestino irritado, já tive vários problemas gástricos anos atrás e sim eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo", completou.

Além disso, a atriz descobriu pedras na vesícula e vai ter de passar por uma cirurgia em breve. "Mas está tudo bem, já saí do hospital", tranquilizou.

Fernanda revelou ainda que teve sequelas da covid-19 e, mesmo curada da doença, sente que o organismo não é mais como antes. 

"A minha imunidade não estava boa, sentia que depois que tive o corona nada voltou como era antes. Realmente, eu sinto isso, tive várias coisas depois, conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecido, de não passar nunca, enfim...", explicou.