Famosos e TV Desesperado, pai de Naya Rivera nada em lago para procurar filha 

Desesperado, pai de Naya Rivera nada em lago para procurar filha 

George Rivera se jogou e nadou no local onde a atriz desapareceu na semana passada; momento foi capturado por vídeo e circula na web

  • Famosos e TV | Do R7

Naya desapareceu após passeio de barco com o filho

Naya desapareceu após passeio de barco com o filho

Reprodução/Instagram

As imagens são tristes. George Rivera, pai de Naya Rivera, nadou desesperado no Lago Piru, na Califórnia (EUA) em busca do corpo da filha, de acordo com publicação do site Buzz, no último domingo (12).

O ex-marido da estrela de Glee, Ryan Dorsey, também foi visto chorando em frente ao lago, segundo o TMZ. Assim como a mãe da atriz que ficou de joelhos ao lado do filho Mychel. 

O Ventura Co. Sheriff, responsável pelas buscas ao corpo da artista, divulgou imagens e vídeos embaixo d' água para explicar a dificuldade do trabalho. As autoridades ainda fizeram um alerta para quem planejava ajudar na procura por contra própria: "Não queremos resgatar você também".

A atriz está desaparecida desde a última quarta-feira (8) após velejar com o filho de 4 anos, e já é considerada morta pelas autoridades. A vizinhança realizou uma petição online para pedir por placas de perigo. Naya marcaria o nono afogamento no local desde 1994.

Assista ao vídeo

Últimas