Famosos e TV Diego Alemão é denunciado por ameaça e embriaguez ao volante

Diego Alemão é denunciado por ameaça e embriaguez ao volante

Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Delitos de Trânsito, contesta conduta do ex-BBB após acidente em abril deste ano

  • Famosos e TV | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Ex-BBB teria desacatado policiais após acidente de trânsito em abril deste ano

Ex-BBB teria desacatado policiais após acidente de trânsito em abril deste ano

Reprodução/Instagram

Diego Guedes, que ficou conhecido nacionalmente como Diego Alemão, após participação no BBB (Big Brother Brasil), foi denunciado pelo MP-PR (Ministério Público do Paraná) por lesão corporal, ameaça, desacato e embriaguez ao volante. A informação foi confirmada pelo órgão, nesta terça-feira (27), ao R7

Em abril desde ano, o vencedor da 7ª edição do reality show da TV Globo foi preso após se envolver em um acidente de trânsito. À época, de acordo com o boletim de ocorrência, o empresário, sob efeito de bebidas alcoólicas, bateu em outro veículo que estava estacionado. 

Segundo a nota oficial do MP do Paraná, "houve uma tentativa de negociação do prejuízo com o proprietário do carro atingido, mas, por não concordar com os valores pedidos e com o acionamento da polícia, o denunciado teria agredido o dono do veículo, causando-lhe lesão corporal leve." 

A polícia foi chamada até o local e, durante o atendimento, Alemão teria, também, desacatado os oficiais. "Além disso, quando o denunciado já estava contido, ainda teria feito ameaças a um vizinho do dono do carro atingido, que o estava filmando", finaliza o texto. 

Procurado pela reportagem do R7, Diego Guedes não retornou o contato até a publicação desta matéria. O espaço, no entanto, permanece aberto para que o empresário passa se manifestar sobre a denúncia do Ministério Público. 

Últimas