Famosos e TV Diretora do Batalha dos Confeiteiros se derrete pelo Cake Boss: “Ele foi supergeneroso”

Diretora do Batalha dos Confeiteiros se derrete pelo Cake Boss: “Ele foi supergeneroso”

Programa foi gravado em 30 dias e com tradução simultânea para os participantes

  • Famosos e TV | Ana Paula de Freitas, do R7

Batalha dos Confeiteiros estreia em 30 de setembro

Batalha dos Confeiteiros estreia em 30 de setembro

Edu Moraes/Record

Carla Barros, diretora do reality show Batalha dos Confeiteiros, é só elogios para falar de Buddy Valastro, o Cake Boss. Ela explica que estava curiosa para saber como seria trabalhar com uma estrela internacional e tinha dúvidas sobre como seria a dinâmica do programa, considerando que o apresentador é americano.

— Ele foi supergeneroso e acessível. Foi uma honra poder dirigir esse reality.

O Batalha Confeiteiros foi lançado na manhã desta quinta-feira (17) na sede da TV Record, em São Paulo. A atração estreia em 30 de setembro, às 22h15, e terá reapresentação pelo canal a cabo Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 19h30.

Buddy Valastro, o Cake Boss, faz bolos tão incríveis que dá até dó de comer!

Carla explicou que o programa foi produzido em 30 dias. Segundo ela, os dias de trabalho com as gravações chegavam a levar entre 12h e 15h, e Buddy fazia questão de acompanhar todas as etapas.

— É um programa único e ousado.

Para vencer a barreira da língua, foram usados dois tradutores simultâneos nas gravações: um exclusivo para Buddy Valastro, que não fala português, e outro para os participantes.

O elenco é bastante eclético e tem competidores entre 23 e 57 anos, vindos de várias cidades brasileiras e, até, da Colômbia.

Em cada episódio, serão duas provas. A primeira, o Desafio do Confeiteiro, vai testar as habilidades gerais dos participantes. A segunda, Desafio de Eliminação, vai exigir precisão dos competidores na arte de criar e confeitar bolos.

Todo programa terá ao menos uma eliminação, mas, como a decisão cabe ao próprio Cake Boss, mais de uma pessoa pode deixar o jogo. As provas eliminatórias são disputadas em equipe, mas o número de times pode variar de acordo com o episódio.

Além disso, o Batalha Confeiteiros  vai contar com convidados especiais. No episódio de estreia, por exemplo, a cantora Gaby Amarantos vai ajudar Buddy Valastro na avaliação dos participantes.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas