Famosos e TV DJ Bárbara Labres recebe alta após ficar quatro dias na UTI

DJ Bárbara Labres recebe alta após ficar quatro dias na UTI

Artista comemorou a ida para casa, nesta quarta-feira (10); ela ficou internada devido à complicações de cirurgia de varizes

DJ comemorou ida pra casa

DJ comemorou ida pra casa

Reprodução/Instagram

A DJ Bárbara Labres recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (10). A própria artista foi quem compartilhou a notícia nas redes sociais.

"Ganhei alta... Uhul! Agora, a gente vai pra casa. Nada com ficar em casa, se recuperar em casa", comemorou ela, que também agradeceu aos seguidores pelo apoio: "Obrigada a todo mundo que mandou energia positiva, que rezou".

Bárbara estava internada há cerca de quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital após complicações provocadas por uma cirurgia de varizes. A DJ disse que sofreu muito e que estava com tanta dor que nem as doses de morfina aliviavam.

A artista contou, ainda, que perdeu muito sangue e, por isso, precisou de transfusão sanguínea. "Eu tive encefalia, enxaqueca e, também, por algum motivo que ninguém conseguiu entender direito, eu perdi muito sangue. Minhas hemoglobinas foram para 4. Aí tive que vir para a UTI fazer três bolsas de transfusão de sangue e agora estou bem melhor", completou.

Bárbara faz sucesso nas plataformas digitais e redes sociais. Só no Instagram, a DJ acumula mais de 2,6 milhões de seguidores. No ano passado, ela ganhou ainda mais notoriedade após o jogador Neymar Jr., durante a Champions League, em agosto, chegar ao Estádio da Luz, em Portugal, ouvindo uma das músicas dela em uma caixa de som.

Últimas