Famosos e TV DJ Ivis dá as caras na web pela primeira vez após deixar prisão

DJ Ivis dá as caras na web pela primeira vez após deixar prisão

Artista publicou foto em local de praia; ele ficou detido por quase quatro meses, depois de ser flagrado agredindo a ex-mulher

  • Famosos e TV | Do R7

Primeira foto após a prisão

Primeira foto após a prisão

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (22), DJ Ivis deu as caras na internet pela primeira vez após deixar a prisão, onde ficara detido por quase quatro meses, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

No Instagram, o artista compartilhou duas fotos. Em uma delas, fez um gesto com as mãos indicando o desenho de um coração. "Deus na frente", escreveu ele.

No dia 5 de novembro, também pelas redes sociais, ele se pronunciou em um longo texto, afirmando que havia errado. "Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", começou. 

"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença", disse ele, em outro momento. 

Últimas