Novo Coronavírus

Famosos e TV Djonga fala pela 1ª vez após ser detonado por aglomeração em show

Djonga fala pela 1ª vez após ser detonado por aglomeração em show

'Esse show foi para galera que trabalha e está exposta a um milhão de [coisas] o tempo todo', escreveu o músico na web nesta segunda-feira (7)

  • Famosos e TV | Do R7

Djonga fala pela 1ª vez após show com aglomeração

Djonga fala pela 1ª vez após show com aglomeração

Reprodução/Instagram

Djonga falou pela 1ª vez, nesta segunda-feira (7), após ser detonado na web por realizar um show com aglomeração durante a pandemia da covid-19. A apresentação foi feita no Rio de Janeiro.

"O show foi pra galera que só trabalha e se f*** e está exposta a um milhão de m**** o tempo todo, e que não teve o direito de parar", escreveu o cantor nas redes sociais. "Acho estranho a favela só poder se f**** e não poder curtir... se for totalmente inaceitável o que fiz, nada que eu fale vai resolver", completou.

O artista ainda disse que entende toda "a problemática" de realizar um show em meio à pandemia do novo coronavírus. "Não sou cego e sei toda a problemática que essa fita envolve; inclusive, não me isentei em estar do lado do meu povo tanto no micro, quanto no macro, nunca, que seja na pandemia ou antes", falou.

Djonga também alegou que "não pediria desculpa" para não ser "hipócrita": "De qualquer forma meu povo, nenhum argumento que eu usei pra minha escolha de ter feito o show é irrefutável e eu sei disso e eu acho que é justo vocês falar o que for também. Isso não significa nós terminar em paz e concordando sempre".

A apresentação realizada em solos fluminenses chamou a atenção do público. O artista foi duramente criticado nas redes sociais após um vídeo da ocasião viralizar na web. Mesmo depois do posicionamento de Djonga, os internautas dividiram opiniões na web.

"Que vacilão", escreveu um usuário da web. "Eu sei que, no fundo, você sabe que fez uma coisa muito errada", falou outra seguidora.

O rapper também recebeu apoio de fãs. "Enquanto quem é de fora da favela tá criticando, nós seguimos morrendo e nem é por causa de um show", disse uma internauta. "Tem uma galera que fala, como se cumprisse a quarentena", ironizou mais um.

Últimas