Famosos e TV 'Domingo Espetacular' alcança 11 pontos e conquista vice-liderança

'Domingo Espetacular' alcança 11 pontos e conquista vice-liderança

Revista eletrônica comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro assegurou o segundo lugar neste domingo (8)

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

O Domingo Espetacular exibido na noite de domingo (8) garantiu o segundo lugar em audiência. No ar das 19h44 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou 8,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%.

O programa apresentou entrevistas com Cesar Menotti & Fabiano e com Anthony Júnior, um suposto filho do ator Francisco Cuoco.

Além disso o programa exibiu os destaques abaixo:

A Grande Reportagem, que foi ao ar das 21h22 às 22h04, ficou na segunda posição ao marcar 8,4 pontos de média, contra 8,2 pontos de média da terceira colocada. Na atração, Roberto Cabrini entrevistou Vera Lúcia, uma mulher que diz ter sido prisioneira de seu próprio marido durante a pandemia, por um ano.

Das 20h15 às 20h18, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios do mamão, foi vice-líder com 10 pontos de média. A concorrente registrou 7,8 pontos de média.

Já o 50 por 1, que foi ao ar das 20h28 às 20h40, conquistou a segunda posição ao marcar 9,1 pontos de média. Ontem, Alvaro Garnero mostrou Arraial do Cabo, conhecido como “capital do mergulho” e que fica na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Últimas