Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Espetacular' alcança 11 pontos e consolida 2º lugar isolado

Com entrevista exclusiva com Nubia Oliiver, revista eletrônica da Record TV garantiu a vice-liderança de audiência

Famosos e TV|Do R7

Revista eletrônica é exibida semanalmente
Revista eletrônica é exibida semanalmente Revista eletrônica é exibida semanalmente

Na noite deste domingo (6), o Domingo Espetacular exibiu uma entrevista exclusiva com a modelo Nubia Oliiver. Das 21h25 às 22h14, ela conversou com Roberto Cabrini para A Grande Reportagem, sobre as acusações de ser aliciadora de um esquema de tráfico de mulheres.

O quadro do jornalista marcou 10 pontos de média, 11 de pico de share de 16%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Em seu horário completo, das 19h39 às 23h15, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, ficou na segunda posição isolada com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente registrou 7 pontos de média.

Além de A Grande Reportagem, outras atrações se destacaram. Das 20h01 às 20h15, a Reportagem da Semana ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. O quadro mostrou o caso de Victor Sorrentino, médico brasileiro detido no Egito após assediar uma mulher muçulmana.

Publicidade

Das 20h25 às 20h38, o Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios do queijo, conquistou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

E das 20h38 às 20h49, o 50 por 1- Brasil, Paraíso do Mundo ficou em segundo lugar isolado com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. Ontem, Alvaro Garnero mostrou as maravilhas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.