Famosos e TV 'Domingo Espetacular' alcança 12 pontos e é vice-líder isolado

'Domingo Espetacular' alcança 12 pontos e é vice-líder isolado

Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica ainda marcou 9,8 pontos de média e share de 16%

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

Na noite do último dia 26, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h44 às 23h11.

Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 9,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%. Foram quatro pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 5,9 pontos de média.             

No programa de ontem, um dos destaques foi a viagem de Roberto Cabrini ao Afeganistão. Das 20h52 às 21h20, na Grande Reportagem, o jornalista primeiramente mostrou sua saga para chegar ao país. E finalmente autorizado a entrar no território retomado pelo Talibã, mostrou como a população vê a chegada do grupo extremista ao poder. O quadro consolidou a vice-liderança isolada com 11,1 pontos de média, contra 6,1 pontos de média da concorrente. O pico foi de 12 pontos e o share atingiu 17%.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 6,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.  A Grande Reportagem teve placar de 6,7 a 5,8 pontos.

Últimas