Famosos e TV 'Domingo Espetacular' alcança 12 pontos e é vice-líder isolado

'Domingo Espetacular' alcança 12 pontos e é vice-líder isolado

Algumas reportagens se destacaram com médias de 10 pontos ou mais, dentre elas produções que mostraram impactos da covid-19

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

O Domingo Espetacular (28) consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. Apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV, obteve 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média.

Algumas reportagens se destacaram com médias de 10 pontos ou mais, dentre elas duas produções que mostraram impactos da pandemia de covid-19, A Grande Reportagem e a Reportagem da Semana.

A Reportagem da Semana, que mostrou como é o trabalho dos médicos na UTI, foi vice-líder absoluta ao marcar 11 pontos de média, contra 10 pontos de média da terceira colocada. A atração foi ao ar das 21h13 às 21h25.

Das 21h25 às 22h04, o quadro A Grande Reportagem, garantiu a segunda posição isolada com 11 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 9 pontos de média. Ontem, Roberto Cabrini mostrou o impacto da crise de covid-19 em duas grandes comunidades de São Paulo, Heliópolis e Paraisópolis, com famílias lutando contra fome e o desemprego.

O quadro Mitos e Verdades, que foi ao ar das 20h20 às 20h33, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. A atração falou sobre massa fresca.

Das 20h33 às 20h45, o quadro 50 por 1 conquistou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 8 pontos de média. Na matéria, Alvaro Garnero se aventurou no jetsurf nos Lençóis Maranhenses.

Últimas