Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Espetacular' alcança segunda melhor audiência do ano

Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 10,9 pontos de média

Famosos e TV|Do R7

Revista eletrônica é exibida semanalmente
Revista eletrônica é exibida semanalmente Revista eletrônica é exibida semanalmente

Na noite de domingo (24), em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h44 às 23h12, com recorde. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 10,9 pontos de média, a segunda melhor audiência de 2021, além de pico de 13 pontos e share de 17%.

Foram quase três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 8,3 pontos de média. O programa exibiu, com exclusividade, uma entrevista com Vannick Belchior, filha do cantor e apresentou uma reportagem sobre um novo escândalo envolvendo Maradona.

Algumas atrações se destacaram com média superior a 11 pontos:

Das 20h09 às 20h20, o 50 por 1 conquistou a segunda posição com 11,5 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente. Ontem, Alvaro Garnero explorou a beleza das águas dos rios do Pantanal, no coração do Mato Grosso.

Publicidade

O Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios do alho e foi exibido das 20h20 às 20h33, marcou 11,9 pontos de média. A terceira colocada registrou 8 pontos de média.

Com exibição das 20h56 às 21h07, o quadro Reportagem da Semana foi vice-líder com 11,6 pontos de média, superando os 8,1 pontos de média da outra emissora. A atração mostrou uma reportagem sobre o assassinato do cirurgião plástico Claudio Marsili, vítima de uma quadrilha especializada em clonagem de carros.

Publicidade

E das 21h18 às 21h28, uma reportagem sobre o roubo de aviões para uso pelo narcotráfico ficou na segunda posição com 12,4 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 8,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.