Famosos e TV 'Domingo Espetacular' chega a 13 pontos e é vice-líder isolado

'Domingo Espetacular' chega a 13 pontos e é vice-líder isolado

Programa do dia 10 exibiu entrevista com Xuxa, nova temporada de '50 por 1' e um especial sobre a novela 'Gênesis'

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

Na noite do dia 10, o Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar absoluto em audiência, em São Paulo. Sob o comando de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, a revista eletrônica da Record TV marcou 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente ficou com 8 pontos de média. O programa teve uma hora a mais de duração e foi exibido de 19h37 à 0h15.

O jornalístico contou, dentre os destaques,  com uma entrevista exclusiva de Xuxa Meneghel à Carolina Ferraz na qual a apresentadora falou sobre seus anos de Record TV e contou de planos para o futuro.

O programa apresentou ainda um especial, conduzido por Eduardo Ribeiro, sobre a novela Gênesis, que estreia dia 19, na Record TV. A equipe do dominical apresentou matérias sobre os bastidores da produção, entrevistas com atores e diretores, além de revelar detalhes impressionantes da novela.

Das 20h26 às 20h39, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios de comer pimentão, foi vice-líder com 11 pontos de média, contra 8 pontos de média da terceira colocada

Das 20h40 às 20h49, a estreia da nova temporada do 50 por 1, em que Álvaro Garnero apresentou a Rota das Emoções, no Nordeste, conquistou o segundo lugar com 11 pontos de média. A concorrente ficou com 8 pontos de média.

A Reportagem da Semana, que abordou três casos de violência contra a mulher que chocaram o país, foi vice-líder com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 7 pontos de média. Ou seja, uma vantagem de quatro pontos. A atração foi exibida das 20h49  às 21h.

E das 21h11 às 21h23, uma matéria sobre o criminoso Davi Marques do Santos, conhecido como assaltante fantasma, garantiu a vice-liderança com 12 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente.

Últimas