Famosos e TV 'Domingo Espetacular' conquista 2º lugar com pico de 11 pontos

'Domingo Espetacular' conquista 2º lugar com pico de 11 pontos

Revista eletrônica da Record TV exibiu entrevista exclusiva de Alexandre Correa e reportagem de Roberto Cabrini

  • Famosos e TV | Do R7

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

Na noite do último dia 21, o Domingo Espetacular consolidou a vice-liderança isolada em audiência. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h44 às 23h16, registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média. 

O programa exibiu uma entrevista exclusiva com Alexandre Correa e Ana Hickmann. Eles falaram sobre a batalha do empresário contra o câncer e revelaram detalhes sobre o tratamento. A revista eletrônica ainda entrevistou o cantor Amado Batista e apresentou um encontro de Carioca com Sergio Mallandro.

E com Roberto Cabrini, A Grande Reportagem, no ar das 21h08 às 21h38, foi vice-líder isolada com 11 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente. No quadro, o jornalista destacou as  denúncias de tortura e outras ilegalidades contra um dos maiores clubes de motos do Brasil, os Abutres.  

Veja outros destaques:

A Reportagem da Semana, sobre a ação da polícia que apreendeu um veleiro que transportava cocaína, conquistou a vice-liderança com 8 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média. A atração foi exibida das 20h07 às 20h18.

Já o Mitos e Verdades, entre 20h18 e 20h32, revelou benefícios do limão e foi vice-líder com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Das 20h32 às 20h45, o quadro 50 por 1, garantiu o segundo lugar ao marcar 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 7 pontos de média. Durante a atração, Álvaro Garnero cruzou o Delta do Parnaíba, o único mar aberto as Américas. 

Das 20h56 às 21h08, uma matéria sobre um falso engenheiro conquistou a segunda posição com 10 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente.

Últimas