Famosos e TV 'Domingo Espetacular' conquista segundo lugar isolado de audiência

'Domingo Espetacular' conquista segundo lugar isolado de audiência

Alguns quadros do jornalístico marcaram praticamente o dobro da média da emissora que ficou em terceira colocação

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

Na noite deste domingo (4), o Domingo Espetacular ficou na segunda posição isolada em sua faixa completa, das 19h44 às 23h15. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 9,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%.  A audiência foi 48% maior que a da concorrente, que registrou 6,3 pontos de média.

No programa, algumas atrações se destacaram com praticamente o dobro da média da segunda colocada:

Das 20h21 às 20h34, o quadro Mitos e Verdades, sobre cogumelos, ficou em segundo lugar isolado com 10 pontos de média, contra 5,2 pontos de média da concorrente.

Das 20h34 às 20h46, o 50 por 1 conquistou a vice-liderança absoluta com 9,9 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 5,7 pontos de média. Ontem, Alvaro Garnero visitou a ilha da família do cirurgião Ivo Pitanguy, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A Reportagem da Semana, exibida entre 20h56 e 21h11, ficou na segunda posição com 10,3 pontos de média, contra 6,4 pontos de média da concorrente. O quadro mostrou a investigação sobre Anne Cipriano Frigo, empresária milionária suspeita de encomendar a morte do namorado, Vitor Lúcio Jacinto.

Últimas