Famosos e TV 'Domingo Espetacular' conquista segundo lugar no Mercado Nacional

'Domingo Espetacular' conquista segundo lugar no Mercado Nacional

Em agosto, a revista eletrônica da Record TV registrou 7,9 pontos de média e share de 13,4%

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

O Domingo Espetacular encerrou o mês de agosto, mais uma vez, na vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Mercado Nacional. Já no Rio de Janeiro, o programa registrou aumentou da audiência na média parcial do ano.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a revista eletrônica da Record TV registrou 7,9 pontos de média e share de 13,4%, superando os 7 pontos de média da terceira colocada.

Na parcial do ano, entre janeiro e agosto, a média é de 8,3 pontos - índice 4% maior do que o registrado no ano anterior, que foi de 8 pontos de média.

Em São Paulo, o programa foi vice-líder isolado com 8,5 pontos de média e share de 13,4%. A audiência é 15% maior do que a alcançada pela concorrente: 7,4 pontos de média.

Já na média parcial de 2021, o jornalístico alcançou 9 pontos de média e share de 14% - uma audiência 3% maior do que a do ano passado, que foi de 8,7 pontos.

E no Rio de Janeiro, o Domingo Espetacular, marcou, em agosto, 6,3 pontos e 10,5% de share.

Na média entre janeiro e agosto, o programa garantiu 6,8 pontos, além de share de 11,1%. O resultado é 13% maior na audiência e 14% no share na comparação com a média parcial do ano passado, quando ficou com 6 pontos de média e 9,7% de participação. . 

Em agosto, o jornalístico se destacou com diversas entrevistas exclusivas, com a atriz Myrian Rios; o cantor Sérgio Reis; Keyty Evelyn, a filha de Agnaldo Timóteo; e Anthony Júnior, suposto filho de Francisco Cuoco.

Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Últimas