Famosos e TV 'Domingo Espetacular' é vice-líder com matéria sobre Dani Calabresa

'Domingo Espetacular' é vice-líder com matéria sobre Dani Calabresa

Roberto Cabrini entrevistou a advogada de Dani Calabresa para quadro 'A Grande Reportagem'; humorista acusou Marcius Melhem de assédio sexual

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Divulgação/Record TV

Na noite de ontem (6), o Domingo Espetacular garantiu, em São Paulo, o segundo lugar isolado em audiência com 11 pontos de média contra os 8 pontos de média da terceira colocada. Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o programa ainda obteve pico de 12 pontos e share de 16%.

A atração teve destaques como as entrevistas com a advogada de Dani Calabresa, Mayra Cotta, com o sertanejo Luciano e com o humorista Hélio de la Peña, além de uma reportagem investigativa sobre roubos a bancos.

Das 22h22 às 22h36, no quadro A Grande Reportagem, Roberto Cabrini conversou com Mayra Cotta sobre o suposto caso de assédio envolvendo o ator Marcius Melhem. A atração foi vice-líder com 11 pontos de média contra os 10 pontos de média da terceira colocada.

O quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios a respeito da manga, garantiu o segundo lugar com 11 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente. Ele foi exibido das 20h27 às 20h40.

E das 20h50 às 21h02, a Reportagem da Semana, que abordou os recentes assaltos a bancos em Criciúma (SC) e Cametá (PA), foi vice-líder com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada marcou 8 pontos de média.

Últimas