Famosos e TV 'Domingo Espetacular' é vice-líder isolado em audiência

'Domingo Espetacular' é vice-líder isolado em audiência

Programa, exibido no último dia 7, exibiu entrevista exclusiva com o ator Paulo Zulu e a cantora Sarajane

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

O Domingo Espetacular, exibido na noite do dia 7, conquistou a vice-liderança absoluta. No ar das 19h46 às 23h14, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou 9,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 8,5 pontos de média.

Ontem, o programa exibiu uma entrevista exclusiva com o ator Paulo Zulu, que falou sobre o acidente doméstico que sofreu e suas consequências.

E a cantora Sarajane participou do quadro Por Onde Anda e, dentre outros assuntos, comentou sobre o período em que esteve com depressão.

Veja outros destaques do Domingo Espetacular:

Das 20h20 às 20h33, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios da abóbora, conquistou o segundo lugar isolado com 11,8 pontos de média, contra 8,2 pontos de média da concorrente em terceiro.

O 50 por 1, que foi ao ar das 20h33 às 20h46, também foi vice-líder absoluto ao marcar 10,4 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 7,4 pontos de média. Na atração, Alvaro Garnero cruzou as dunas dos Lençóis Maranhenses à noite.

Das 21h03 às 21h29, A Grande Reportagem conquistou a segunda posição com 10,9 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente. No quatro, Roberto Cabrini mostrou a indústria das baladas secretas durante a pandemia.

Já a Reportagem da Semana, que abordou a pior semana da pandemia no Brasil, foi vice-líder com 9,8 pontos de média. A terceira colocada ficou com 8,5 pontos de média. A atração foi ao ar das 21h29 às 21h43.

E das 21h43 às 21h56, uma reportagem sobre imigrantes venezuelanos que são aliciados por facções criminosas no Brasil marcou 9,2 pontos de média, conquistando o segundo lugar isolado. A concorrente obteve 8,7 pontos de média.

Últimas