Famosos e TV 'Domingo Espetacular' tem maior audiência de 2022

'Domingo Espetacular' tem maior audiência de 2022

O jornalístico assegurou a segunda posição absoluta em Curitiba e Porto Alegre com a melhor audiência do ano

  • Famosos e TV | Do R7

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Revista eletrônica é exibida semanalmente

Record TV

O Domingo Espetacular exibido no último domingo (15), assegurou a segunda posição absoluta em Curitiba e Porto Alegre com a melhor audiência do ano. Em São Paulo e Campinas, conquistou a segunda melhor média do ano.

Em Porto Alegre, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, registrou 6,7 pontos de média e share de 10,7%, superando os 5,4 pontos de média da emissora em terceiro.

Já em Curitiba, o jornalístico, exibido das 19h47 às 23h04, marcou 12 pontos de média e share de 19,9%. A concorrente ficou com menos da metade da audiência: 5,4 pontos de média.

Em São Paulo, conquistou o segundo lugar absoluto com 9,6 pontos de média – a segunda melhor audiência no ano, atrás apenas dos 9,7 pontos registrados em 27 de março. No horário completo de exibição, das 19h46 às 23h02, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, ainda marcou pico de 11 pontos e share de 15,3%. A terceira colocada obteve 7,5 pontos de média.

E, em Campinas, o programa  registrou 7,7 pontos de audiência, a segunda maior média do ano. O share atingiu 13,1%. A terceira colocada marcou 5 pontos.

O programa apresentou uma entrevista com Valdoir Silva, o motorista que dirigia o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no momento do acidente. "Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", defendeu-se durante a conversa.

Outro destaque foi A Grande Reportagem, com Roberto Cabrini, com uma matéria especial sobre a Cracolândia, em São Paulo. O material do quadro mais tarde foi exibido após o fim do Domingo Espetacular, na íntegra no Câmera Record, que conquistou o melhor desempenho do ano em três praças, São Paulo, Recife e Distrito Federal e no PNT.

Últimas