Famosos e TV Drew Barrymore se emociona ao falar sobre divórcio: 'Não lidei bem'

Drew Barrymore se emociona ao falar sobre divórcio: 'Não lidei bem'

Atriz foi casada com Will Kopelmam até 2016 e teve duas filhas com o ator: Olive e Frankie; ela disse que foi difícil se separar por conta das meninas

  • Famosos e TV | Do R7

Drew Barrymore se emocionou ao falar de divórcio

Drew Barrymore se emocionou ao falar de divórcio

Reprodução/Today Show

Drew Barrymore abriu o coração ao falar sobre o divórcio com o o ator Will Kopelman. Os dois tiveram duas filhas, Olive e Frankie, de 8 e 6 anos, respectivamente, e estão separados desde 2016.

Durante uma entrevista para o programa norte-americano Today, exibido no último domingo (25), a atriz se emocionou e disse que "não conseguia entender por que as coisas não estavam dando certo" no casamento.

"Eu não aceitei o divórcio bem. Achei muito difícil. Mesmo agora, eu ainda acho que é um processo muito doloroso", contou Drew ao revelar que não superou o término da união com Kopelman.

"É como se eu não tivesse me recuperado. É difícil me abrir de novo. É como algo que foi fechado e permaneceu fechado", disse a atriz de As Panteras.

As filhas do casal foram algumas das razões para que Drew achasse difícil se recuperar da separação: "Eu sei que, por não ter crescido com uma família, me divorciar era a última coisa que eu queria fazer com as minhas filhas. Eu acho que foi por isso que não lidei bem com o fim do casamento".

O ex-casal oficializou a união em junho de 2012 na Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz, inclusive, já estava grávida da filha mais velha na ocasião. Já o anúncio do divórcio veio quatro anos depois, em 2016.

Últimas