Famosos e TV Drika Marinho revela que fez 5 cirurgias em um mesmo dia

Drika Marinho revela que fez 5 cirurgias em um mesmo dia

A ex-participante dos reality shows 'A Fazenda' e 'Power Couple' disse que no início da recuperação achou que não fosse aguentar

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Drika Marinho fez 5 procedimentos cirúrgicos ao mesmo tempo
  • A atriz mostrou nas redes sociais como está sua recuperação
  • Drika explicou os motivos de ter pedido para fazer tudo de uma vez
  • André Marinho, marido da influenciadora, está ajudando a cuidar dela
Drika Marinho mostrou imagens da recuperação

Drika Marinho mostrou imagens da recuperação

Reprodução/Twitter

Drika Marinho deixou alguns seguidores chocados ao revelar que realizou 5 cirurgias em um único dia. A atriz compartilhou em suas redes sociais fotos da recuperação e explicou o motivo para ter feito tantos procedimentos ao mesmo tempo: "Já que era para sofrer, eu sofro tudo de uma vez".

A ex-participante dos reality shows A Fazenda e Power Couple contou quais foram as cirurgias e desabafou sobre a dificuldade da recuperação: "Os primeiros dias pensei que não iria aguentar".

Drika fez rinoplastia, segundo ela com desvio de septo e adenoide, trocou as próteses de silicone nos seios, que estariam encapsuladas, fez lipo HD, tirou uma hérnia umbilical e fez enxerto de gordura. 

Drika aconselhou seguidores que pensam em fazer procedimentos estéticos: "Cirurgia não é fácil, não sei como algumas pessoas postam como se fosse algo tão fácil de fazer. Uma cirurgia tem que ser feita com muito cuidado, sempre escolher o melhor médico, equipe, hospital, ter confiança no seu médico".

A influenciadora contou também que está recebendo ajuda do marido, o cantor André Marinho, durante toda a recuperação. Ela brincou sobre estar com a aparência irreconhecível por conta das bandagens, curativos e efeitos das cirurgias: "Se ele não largou agora, não larga mais".

Ela se mostrou satisfeita com os resultados até o momento: "Estou feliz porque os problemas funcionais foram resolvidos e o que vier é lucro, agora vou cuidar do pós e vou mostrando para vocês".

Últimas