Famosos e TV Duda Nagle aproveita gravações no RJ para matar saudade de cidade natal

Duda Nagle aproveita gravações no RJ para matar saudade de cidade natal

Ator, que está em 'Reis' — nova superprodução da Record TV —, já levou a filha, Zoe, para conhecer pontos turísticos da cidade

  • Famosos e TV | Do R7

Famoso tem compartilhado imagens deslumbrantes do Rio de Janeiro

Famoso tem compartilhado imagens deslumbrantes do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Duda Nagle, de 38 anos, nasceu e cresceu no Rio de Janeiro. Nos últimos anos, porém, o artista se mudou para São Paulo, cidade em que vive com a mulher, Sabrina Sato, e a filha, Zoe. O ator, que está no elenco de Reis — nova superprodução biblica da Record TV —, tem aproveitado as gravações da série bíblica para matar a saudade da terra natal. 

Por meio das redes sociais, o famoso tem compartilhado detalhes do período em que fica na  capital fluminense. Entre as publicações estão registros com a família, em Pedra Bonita — um ponto turístico que fica dentro do Parque Nacional da Tijuca —, e algumas imagens de praias deslumbrantes. 

Pedra Bonita

No fim de janeiro, Duda levou Sabrina e a pequena Zoe para conhecer Pedra Bonita. Na legenda, o famoso destacou o momento especial e encantou os seguidores com o registro em família. "A Zozô aventureira foi conhecer a Pedra Bonita hoje, com o papai e a mamãe, no Rio de Janeiro", postou o artista. 

A sequência de fotos encantou os fãs do astro da Record TV. "Vocês assim, juntinhos, chegam a perfeição. Que Deus abençoe sempre a união de vocês", escreveu um internauta. "Rio de Janeiro maravilhoso", comentou uma seguidora. 

São Conrado

Em outro momento, o artista também exibiu uma sequência de imagens em São Conrado. O ator fez questão de mostrar o por do sol na região e fez a alegria dos fãs. Sabrina também aproveitou para deixar uma reação. 

A jornalista Leda Nagle, mãe do famoso, deixou um comentário falando sobre a relação com o bairro. "Meu filho querido no meu bairro preferido. Meu Principado de São Conrado. Saudade dos dois." 

'Reis'

O ator vem se preparando para atuar em Reis, a próxima superprodução da Record TV, com estreia marcada para 22 de março. O artista viverá Jotã, um homem ligado às guerras. Robusto, com porte e presença de um general. Jotã é sério, focado e destemido. De personalidade forte, do tipo que faz o que precisa ser feito e fala sem rodeios.

Disciplinado e com padrões elevados com respeito ao dever de todo israelita em defender a sua nação, vê no seu trabalho não uma profissão e sim um chamado, uma vocação. "Ele sabe que está ali por uma causa maior, que tem que cuidar do seu povo", completa.

Últimas