Famosos e TV Duda Reis se muda para São Paulo após término com Nego do Borel

Duda Reis se muda para São Paulo após término com Nego do Borel

A modelo e o funkeiro se separaram no fim de dezembro e disseram que a decisão foi tomada em comum acordo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Duda Reis e Nego do Borel se separaram no dia 23 de dezembro
  • Os dois estavam juntos há três anos
  • Desde então tem surgido rumores sobre o que teria motivado o fim da relação
  • A modelo decidiu de mudar para São Paulo nesta sexta-feira (8)
Nego do Borel e Duda Reis se separaram no fim do ano passado

Nego do Borel e Duda Reis se separaram no fim do ano passado

Reprodução/ Record TV

Duda Reis agora está de casa nova. Isso porque a ex-noiva de Nego do Borel se mudou para São Paulo, nesta sexta-feira (8), com menos de um mês do término do relacionamento com o cantor.

A modelo tentou fazer um mistério em suas redes sociais falando que estava muito feliz e tinha "muitas novidades para contar", mas não deu muitos detalhes sobre o que seria. Horas depois, ela apareceu ao lado da irmã, Amanda Reis, enquanto viajavam de carro.

O segredo de Duda sobre seu destino foi revelado na manhã deste sábado por seu pai, Luiz Fernando Barreiros, no Instagram. "Já estamos em Sampa! Viemos ajudar e apoiar a decisão da Duda de se mudar para cá! Por sinal, decisão muito acertada! Um lugar onde ela tem grandes amigos e onde se encontra a grande maioria de seus seguidores", escreveu o médico.

Por fim, o pai - que era contra o namoro da filha com Nego do Borel - desejou sorte à modelo por esse novo desafio. "Desejo muitas felicidades e sucesso para a nossa filha aqui, e que SP, possa acolhê-la de braços abertos, com o carinho que sempre demostrou ter! Novo momento, novos ventos, novas conquistas!"

Últimas