Famosos e TV Dudu Braga pedala e diz: 'Quem disse que cego não anda de bike?'

Dudu Braga pedala e diz: 'Quem disse que cego não anda de bike?'

Filho do cantor Roberto Carlos nasceu com glaucoma congênito e hoje tem apenas 5% da visão do olho esquerdo

  • Famosos e TV | Do R7

Dudu Braga divertiu os fãs brincando: 'Aqui é Corinthians, mano! Aqui é sem enxergar'

Dudu Braga divertiu os fãs brincando: 'Aqui é Corinthians, mano! Aqui é sem enxergar'

Reprodução/Instagram

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, vive surpreendendo fãs e amigos com vídeos nas redes sociais. Desta vez, o produtor musical, de 51 anos, publicou uma gravação pedalando uma bicicleta. "Quem disse que cego não anda de bicicleta! kkkkk Papai doidão... Sai da frente, mamãe!", escreveu ele na legenda.

Dudu nasceu com glaucoma congênito. Realizou sete cirurgias nos primeiros anos de vida para amenizar o problema. Até os 22 anos, tinha a visão normal, mas, devido a um deslocamento da retina, perdeu 95% dela. O produtor tem apenas 5% de visão do olho esquerdo.

Em setembro de 2020, o produtor musical revelou que estava com câncer pela terceira vez. Naquele mesmo ano, Dudu já havia começado as sessões de quimioterapia, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e na ocasião falou sobre a reação do pai ao saber do novo diagnóstico. "Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade."

Em março de 2019, o filho do Rei foi diagnosticado um tumor no pâncreas e, depois, descobriu um nódulo na mesma região. Dudu disse que faz exames mensais para acompanhar a doença.

"Quando você tem um câncer, tem de esperar cinco anos para ver se está curado. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado", declarou o músico.

Últimas