Dynho Alves exalta Mirella após saída de 'A Fazenda': 'Orgulhoso'

Apesar de estar triste por não ver a ex-namorada na final do reality show, o cantor elogiou a trajetória dela no jogo; leia a declaração completa

Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella, comentou a eliminação da funkeira de A Fazenda, na noite desta quinta-feira (19). O cantor, que estava torcendo para que ela chegasse à final, disse estar triste, porém orgulhoso da participação de Mirella.

"Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella. Estou muito orgulhoso, você foi incrível, sensacional, maravilhosa... Triste por um lado, mas feliz pelo outro. Triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada ciumenta", elogiou Dynho.

Dynho elogiou trajetória de Mirella no jogo

Dynho elogiou trajetória de Mirella no jogo

Kadu Rodrigues/Divulgação

O cantor ainda entregou que estava com saudade de Mirella e ficou com ciúme em alguns momentos: "Eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir... Olha, só fiquei com um pouco de ciúmes mas me controlei. Foi uma experiência incrível, todo mundo pode ver um pouco da nossa 'BADMI'". 

Dynho, que fez campanha e mutirão de votos para a permanência da ex-namorada no jogo, também agradeceu a ajuda dos amigos, fãs e seguidores.

Veja a publicação completa

Confira o melhores momentos de MC Mirella em 'A Fazenda 12'