"É difícil falar dele no passado," diz Eliana no velório de Gugu

Apresentadora destacou o caráter do apresentador e a comoção em todo o Brasil após a morte dele. Enterro será amanhã, no Morumbi

Apresentadora Eliana no velório de Gugu

Apresentadora Eliana no velório de Gugu

Plinio Aguiar/R7

A apresentadora Eliana foi à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde ocorre o velório de Gugu, para prestar sua última homenagem ao apresentador.

Leia mais: "Meu filho era isso mesmo: alegria", diz mãe do Gugu em velório

"Ainda é difícil de acreditar, por onde passou deixou um registro muito positivo, a gente consegue ver a comoção de todo Brasil nesse momento e estão todos unidos, todas as emissoras de TV e amigos que a gente não vê há muitos anos", disse.

Leia mais: "Gugu era um cara muito especial", diz Liminha no velório

"Ele além de ser um profissional que todo mundo conhece, tinha um excelente caráter e vai deixar muita saudade", completou muito emocionada. "É difícil falar dele no passado."

Velório segue na Alesp até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o sepultamento no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.

Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.

Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem