Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edições matinal e vespertina do 'Jornal da Record' são vice-líderes

Apresentada por Janine Borba, a edição matinal, no ar das 11h45 às 11h50, garantiu 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na segunda-feira (13), duas edições do Jornal da Record garantiram a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Apresentada por Janine Borba, a edição matinal, no ar das 11h45 às 11h50, garantiu a segunda colocação absoluta em São Paulo com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%.

A terceira colocada marcou 5 pontos. No Rio, a produção conquistou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A emissora em terceiro ficou com 4 pontos de média. 

Também com Janine no comando, a edição das 16h34 às 16h39 conseguiu a vice-liderança isolada alcançando 4,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%, enquanto a terceira colocada, que exibia um jornalístico, ficou com 4,6 pontos de média em São Paulo.

Publicidade

No Rio, a mesma edição atingiu 5,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. A terceira colocada registrou 5,1 pontos de média.

E sob o comando de Lúcio Sturm, a segunda edição vespertina do Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. 

No ar das 17h55 às 18h, o jornalístico registrou 8 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 11%, contra 7 pontos de média da concorrente em terceiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.