Famosos e TV Eduardo Galvão imita Evandro Mesquita em vídeo antigo

Eduardo Galvão imita Evandro Mesquita em vídeo antigo

Filha do ator, Mariana Galvão, compartilhou a gravação em uma rede social na noite de quinta-feira (10): 'Meu pai era seu fã'

  • Famosos e TV | Do R7

Eduardo Galvão surgiu imitando Evandro Mesquita em um vídeo antigo que a filha do ator, Mariana Galvão, publicou na web na madrugada desta quinta-feira (10).

"Meu pai era seu fã", escreveu a filha na gravação em que o artista cantava A Dois Passos do Paraíso, música de Blitz, banda de Mesquita.

Leia também: Tony Tornado chora ao falar da morte de Eduardo Galvão

Eduardo Galvão imita Evandro Mesquita em vídeo

Eduardo Galvão imita Evandro Mesquita em vídeo

Reprodução/Instagram

O ator, que ficou internado devido às complicações do novo coronavírus, morreu na noite de segunda-feira (7). Os familiares se despediram de Galvão ontem (9).

Mariana, inclusive, fez uma homenagem emocionante ao pai após a morte dele: "No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz", postou. "Achei esse texto hoje na casa do meu pai... Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!", completou.

Últimas