Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Galvão imita Evandro Mesquita em vídeo antigo

Filha do ator, Mariana Galvão, compartilhou a gravação em uma rede social na noite de quinta-feira (10): 'Meu pai era seu fã'

Famosos e TV|Do R7

Eduardo Galvão surgiu imitando Evandro Mesquita em um vídeo antigo que a filha do ator, Mariana Galvão, publicou na web na madrugada desta quinta-feira (10).

"Meu pai era seu fã", escreveu a filha na gravação em que o artista cantava A Dois Passos do Paraíso, música de Blitz, banda de Mesquita.

Leia também: Tony Tornado chora ao falar da morte de Eduardo Galvão

Eduardo Galvão imita Evandro Mesquita em vídeo
Eduardo Galvão imita Evandro Mesquita em vídeo Eduardo Galvão imita Evandro Mesquita em vídeo

O ator, que ficou internado devido às complicações do novo coronavírus, morreu na noite de segunda-feira (7). Os familiares se despediram de Galvão ontem (9).

Mariana, inclusive, fez uma homenagem emocionante ao pai após a morte dele: "No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz", postou. "Achei esse texto hoje na casa do meu pai... Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.