Coronavírus

Famosos e TV Eliana pede pela recuperação de Silvio Santos, com covid-19

Eliana pede pela recuperação de Silvio Santos, com covid-19

'Minhas orações, amor e o carinho de sempre para sua pronta recuperação', escreveu a apresentadora

  • Famosos e TV | Do R7

Eliana trabalha no SBT há mais de 30 anos

Eliana trabalha no SBT há mais de 30 anos

Reprodução/Instagram

Eliana foi às redes sociais pedir pela recuperação de Silvio Santos, diagnosticado com a covid-19. "Minhas orações, amor e o carinho de sempre para sua pronta recuperação", escreveu a apresentadora, juntamente a uma foto onde os dois aparecem abraçados.

A internação de Silvio Santos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi confirmada pelas filhas do apresentador na tarde da sexta-feira (13). "Por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho, de sempre", finalizou Patricia, que assinou o texto em nome dela e das irmãs, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata.

Mais a noite, o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, conversou com Íris Abravanel, mulher do apresentador, que informou que Silvio Santos já havia recebido alta por apresentar sintomas leves.

Silvio já foi vacinado contra a covid e havia voltado às gravações de seu programa no final do mês passado após ficar mais de dois anos afastado devido à pandemia.

Últimas