Famosos e TV Eliana relembra estreia na televisão aos domingos

Eliana relembra estreia na televisão aos domingos

Após sucesso com público infantil, ela assumiu o 'Tudo É Possível' na Record TV; hoje, no SBT, é a única mulher da grade dominical

Eliana foi a entrevistada do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (11)

Eliana foi a entrevistada do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (11)

Reprodução/YouTube

O Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (11) foi especial e em clima familiar. Isso porque, a convidada da semana foi Eliana, que é casada com Adriano Ricco, filho de Flavio Ricco. Assim que a entrevista começou, inclusive, Dani Bavoso pediu para a apresentadora comentar sobre a relação entre sogro e nora.

"Vocês conhecem o Flavio Ricco e uu há 6 anos e meio também só conhecia o Flavio Ricco. E de uns anos pra cá eu conheço o Flavinho, são pessoas completamente diferentes. Eu tento dividir a pessoa física da jurídica. E a gente não fala nada de trabalho na vida pessoal. É fácil falar do Flavinho com muita fluência e alegria: é um paizão, vô incrível, sogro carinhoso e acolhedor", exaltou Eliana.

Durante o bate-papo, a artista também comentou sobre a trajetória profissional e relembrou da estreia dela aos domingos na televisão, na Record TV, após o sucesso com o público infantil. Atualmente, no SBT, ela é a única mulher na programação dominical.

"Começou na Record, com o Tudo é Possível. Foi o público que elegeu que o programa fosse aos domingos e já foi um sucesso de cara. Eu devo isso a todo cuidado dessa transição (do público infantil para o adulto) da equipe da Record, que teve toda paciência", relatou Eliana.

Assista à entrevista na íntegra

Últimas