Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ellen DeGeneres fala pela 1ª vez após acusações de assédio moral

'The Ellen DeGeneres Show', que foi investigado por ambiente tóxico de trabalho, voltou para sua 18ª temporada; apresentadora se desculpou

Famosos e TV|Do R7

Ellen DeGeneres quebra silêncio sobre acusações
Ellen DeGeneres quebra silêncio sobre acusações Ellen DeGeneres quebra silêncio sobre acusações

Ellen DeGeneres retornou à TV para a 18ª temporada de The Ellen DeGeneres Show nesta segunda-feira (21). A apresentadora aproveitou a abertura do programa para comentar sobre as acusações de assédio moral nos bastidores do estúdio e se desculpar com as pessoas afetadas.

"Se você está assistindo [o programa] porque me ama, obrigada; se você está assistindo [o programa] porque não me ama, bem-vindo", brincou a apresentadora antes de começar o discurso sobre como foram os últimos meses dela e da equipe.

"Como vocês devem ter escutado, houve uma acusação de assédio moral nos bastidores do nosso programa e depois, houve uma investigação. Eu soube de coisas que aconteceram aqui que nunca deveriam ter acontecido", disse. "Eu levo essas acusações com muita seriedade e gostaria de me desculpar com as pessoas que foram afetadas por esse ambiente de trabalho. Sei que estou em uma posição de privilégio e poder e sei que, com isso, vem responsabilidade e eu assumo responsabilidade pelo que acontece no meu programa", completou.

Ellen disse que a equipe conversou muito nas últimas semanas para melhorar o ambiente de trabalho e o futuro do programa e garantiu: "Fizemos as mudanças necessárias e, hoje, começamos um capítulo novo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.