Famosos e TV Em aniversário, Roberto Carlos pede para fãs voltarem para casa

Em aniversário, Roberto Carlos pede para fãs voltarem para casa

Equipe do cantor disse que o músico não pode prestigiar aglomerações, devido à pandemia, e não vai aparecer na varanda

  • Famosos e TV | Do R7

Roberto Carlos completou 80 anos nesta segunda-feira (19)

Roberto Carlos completou 80 anos nesta segunda-feira (19)

Reprodução/Instagram/ JOAO GABRIEL ALVES/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO - 19.04.2021

Roberto Carlos, que nesta segunda-feira (19) está completando 80 anos, divulgou, por meio da assessoria de imprensa, um pedido para os fãs. O cantor solicitou que as pessoas que se encontram em frente ao prédio dele, o reverenciando por mais um ano de vida, retornem para as respectivas casas. Quem assina o comunicado é a equipe do músico.

"Conforme foi amplamente divulgado, Roberto Carlos pede que as pessoas que se encontram em frente a seu prédio retornem para suas casas. Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) ele não pode prestigiar aglomerações por isso não aparecerá na varanda como de costume. Roberto Carlos insiste que essa atitude é para o bem comum e manda um beijo carinhoso a todos", diz a nota, que está relacionada à pandemia do novo coronavírus

Ao longo do dia, Roberto Carlos recebeu diversas homenagens de famosos pelas redes sociais. César Filho, Vanessa da Mata, Simony, entre outros, celebraram a data com mensagens de carinho. 

"'Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...' Parabéns, @robertocarlosoficial, pelos 80 anos de vida!!! Muito obrigado por fazer parte da vida de milhões de pessoas em todo o mundo!!! Iniciava meus programas de rádio com ele e dizia: 'Começando, sempre com uma canção do Roberto, porque ninguém canta o amor como o Rei...' E também: 'Existe um coração no Brasil por onde todos os outros corações passam...' Que Deus possa abençoar, de maneira grandiosa, a vida de #RobertoCarlos. Saúde e alegrias!!! #Feliz Aniversário", escreveu César Filho.

"Gratidão é o que se diz a um artista dessa qualidade, que nos traz lembranças, lindas letras, voz e dispara sem dificuldades uma memória que seria improvável resgatar, com cheiros, época, visuais, todas as sensações, quando ele começa a tocar! Gratidão eterna por sua existência. Obrigada pelo sacrifício de sua vida em tanta popularidade, foco e envolvimento na sua carreira. Parabéns pelos 80 anos e se possível, fique mais um tantão conosco com muita saúde, paz, alegrias e saúde para os seus. Ah, sim! E um amor maravilhoso também, que ninguém é de ferro e somos filhos de Deus! Feliz aniversário", escreveu Vanessa da Mata.

"Viva o Rei! 80 anos! Obrigada por tanto", comentou Sophie Charlotte nos stories.

Últimas