Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em conquista histórica, Os Dez Mandamentos fica a apenas 4 pontos da trama da primeira colocada em SP

No Rio de Janeiro, a diferença foi de apenas 3 pontos na noite desta quarta-feira (2)

Famosos e TV|Do R7

Os Dez Mandamentos conquista excelentes índices de audiência
Os Dez Mandamentos conquista excelentes índices de audiência Os Dez Mandamentos conquista excelentes índices de audiência

Segundo dados do Ibope, na noite de quarta-feira (2), durante os 30 minutos de confronto com a novela concorrente da emissora primeira colocada, das 21h08 Às 21h38, Os Dez Mandamentos, da Record, conquistou 19,4 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 23,5. Ou seja, a novela bíblica ficou a apenas 4 pontos de diferença, a menor distância já registrada na história da Record em relação a uma trama da emissora que ficou em primeiro lugar.

No Rio de Janeiro, durante o confronto, a primeira colocada marcou 22,9 pontos, ante 20, 2 pontos de Os Dez Mandamentos. Uma diferença ainda menor: apenas 3 pontos.

Em São Paulo, em sua exibição total, a novela Os Dez Mandamentos exibida na noite de ontem, dia 02/09, marcou 18 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 25% e consolidou o segundo lugar isolado. Em seu horário de exibição, das 20h30 às 21h38, a concorrente primeira colocada marcou 24,3 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a trama atingiu 19,7 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 29%, consolidando a vice-liderança isolada. A emissora concorrente registrou 22,5.

Publicidade

A trama é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Assista aos melhores momentos de Os Dez Mandamentos desta quarta-feira (2)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.