Coronavírus

Famosos e TV Em isolamento após covid, Zeca Pagodinho diz: 'Álcool só na mão'

Em isolamento após covid, Zeca Pagodinho diz: 'Álcool só na mão'

Sem sintomas da doença, cantor mostrou que está fazendo diversas tarefas domésticas como lavar louça e arrumar a cama

  • Famosos e TV | Do R7

Em isolamento, Zeca Pagodinho está cuidando de tarefas domésticas

Em isolamento, Zeca Pagodinho está cuidando de tarefas domésticas

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho divertiu internautas ao publicar um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (23).

O cantor mostrou que está em isolamento após ter sido diagnosticado com covid-19 e que, por isso, está fazendo diversas tarefas.

"Olha o que a pandemia fez comigo. Cheio de álcool, mas álcool só na mão", brincou Zeca, que aparece de avental e touca no vídeo.

"Eu mudei, mas eu vou me vingar. Lavandou roupa, botando para secar. Me conhecem? Sou eu mesmo. Fazendo lanche, arrumando cama, tô me estranhando. Lavando louça...", mostrou o artista, que chegou a ficar internado.

"Zeca, é você? Força, guerreiro", fez piada a legenda do vídeo, que ressaltou que o cantor não tem mais sintomas da covid-19, mas segue isolado.

"A Mônica, esposa do artista - que gravou o vídeo - , está o tempo todo de máscara e a uma distância segura. Mas falta pouco! Já já o Zeca vai ter alta e vai poder abraçar sua família com segurança!", explicou o texto.

Nos comentários, fãs também brincaram com a situação. "Coitado do Zeca, gente! Muito bom ver que você está melhor", escreveu uma seguidora com risadas. "Não consigo, perdi tudo com ele de touquinha", postou outro internauta se divertindo.

Confira o vídeo de Zeca Pagodinho abaixo.

Últimas