Em tempos de quarentena, Sandy anima web cantando 'Evidências'

Em parceria com o marido, o cantor Lucas Lima, artista estreou o Festival Música em Casa; evento virtual acontece até o dia 29 de março

Sandy relembrou um clássico de Chitãozinho e Xororó

Sandy relembrou um clássico de Chitãozinho e Xororó

Reprodução/Instagram

Em tempos de quarentena, período em que as pessoas ficam em casa em resguardo do novo coronavírus, Sandy animou a web cantando Evidências. A apresentação ao vivo pelas redes sociais, nesta sexta-feira (20), marcou a estreia do projeto Festival Música em Casa; criado pela cantora em parceria com o marido, o cantor Lucas Lima.

O blogueiro Hugo Gloss registrou um trecho da apresentação, que ainda contou com a participação especial de Xororó. 

"Nesse show eu garanti grade, sim! Sandy está fazendo uma live no Instagram cantando músicas de sua carreira, mas resolveu presentear os fãs com uma versão do clássico “Evidências”. E mais: rolou até uma participação especial de Xororó no final! Olha que bapho! Parece até que tô ouvindo o CD de tão perfeitos! 

Na quinta-feira (19), Sandy falou mais sobre o projeto.

"Passando pra lembrar (e avisar quem não viu meus stories) que amanhã eu vou abrir o Festival Música em Casa, numa live que vai ser transmitida aqui no meu Insta. Eu e o @fl.lucaslima vamos fazer meia hora de show pra quem quiser assistir. Mas todo mundo que puder tem que estar em casa, combinado? Confiram a programação desse festival da @umusicbrasil que acontece até o dia 29/03. Nos vemos amanhã pra esse abraço virtual que vai me deixar muito feliz", escreveu Sandy.