Emicida 'cobra' responsabilidade de Pugliesi após festa na quarentena

Rapper ficou entre assuntos mais comentados do Twitter ao mandar recado para ela em live: 'Não interpretou o significado de ser um influenciador'

Rapper recebeu apoio dos internautas após recado

Rapper recebeu apoio dos internautas após recado

Reprodução/Instagram

Emicida fez uma live que na noite de domingo (26) e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por ter mandado um recado para Gabriela Pugliesi. A influenciadora digital foi duramente criticada depois de promover uma festa para amigos em casa durante o isolamento social pela covid-19.

O rapper "cobrou" que Pugliesi seja mais responsável e tenha consciência de que influencia mais de 4 milhões de pessoas que a seguem no Instagram.

"Você ficou conhecida por ter uma alimentação saudável, fazer exercícios, cuidar da saúde. Nesse momento, ter uma atitude como essa [quebrar a quarentena], parece que você não interpretou o significado de ser um influenciador. Nesse momento, a gente precisa se unir com responsabilidade. Você influencia as pessoas", declarou.

Emicida também relembrou que a influenciadora foi infectada pela covid-19.

"Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. Você já lançou essa tendência. O que que você tá querendo, abençoada? Quer pedir música no Fantástico? Juízo, senhoras e senhores", completou.

Vale lembrar que Pugliesi se desculpou após a repercussão negativa e chegou a perder contrato com patrocinadores que reprovaram a atitude dela.

Assista ao discurso completo de Emicida