Famosos e TV Emoção e diversão marcam estreia de 'A Noite é Nossa'

Emoção e diversão marcam estreia de 'A Noite é Nossa'

Atração apresentou entrevista exclusiva com Renato Aragão; internautas ficaram impressionados com a matéria

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Geraldo Luís estreia A Noite é Nossa
  • Atração exibiu entrevista exclusiva com Renato Aragão, o Didi
  • Internautas elogiaram escolha de Roldolfo, da dupla com ET, para o programa
  • Ao vivo, no palco da atração, o cantor Tierry, cantando o hit Rita
Renato Aragão abriu a casa para receber Geraldo Luís em noite de estreia

Renato Aragão abriu a casa para receber Geraldo Luís em noite de estreia

Reprodução/Record TV

A estreia do A Noite é Nossa, o mais novo programa da Record TV, sob o comando de Geraldo Luís, foi marcada por muita diversão, irreverência e claro, um bocado de nostalgia. A atração inspirada nos programas populares de auditório que fizeram sucesso nas décadas de 1970, 1980 e 1990, começou com o comunicador apresentando aos telespectadores sua trupe e os repórteres que o acompanharam durante toda a atração.

Em noite de estreia, Geraldo Luís exibiu uma entrevista exclusiva com Renato Aragão, o Didi.  O humorista abriu sua casa para o apresentador no Rio de Janeiro e falou sobre família e carreira.  Neste especial, o eterno "trapalhão" também recebeu diversas surpresas na semana em que completou 86 anos.

Xuxa Meneghel, que teve o prazer de trabalhar com o Didi em vários projetos, também esteve na estreia do A Noite É Nossa. A apresentadora relembrou os sucessos do cinema ao lado de Renato Aragão e desfilou elogios ao artista citando sua humildade. "Você é o cara, sem querer ser o cara", disse.

O programa seguiu com a participação ao vivo do cantor Tierry, cantando o hit Rita, e com as presenças de seus repórteres, Rodolfo, Célia Pinho, Fabiola Gadelha, levando alegria para o fim de noite dos telespectadores.

Veja algumas das reações dos internautas sobre a estreia do programa no Twitter

Últimas