Emocionada, Ana Hickmann desabafa: 'Ele vai fazer muita falta'

Apresentadora da Record TV falou da generosidade e representatividade que Gugu Liberato tinha junto ao público

Ana Hickmann lamentou morte de Gugu aos 60 anos

Ana Hickmann lamentou morte de Gugu aos 60 anos

DANILO FERNANDES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Ana Hickmann, da Record TV, esteve na Alesp na tarde desta quinta-feira (28) para se despedir do amigo Gugu Liberato e fez questão de lembrar da generosidade e da alegria do apresentador. 

"Gugu era um cara maravilhoso, generoso, um grande amigo. Ele entrava na nossa sala qualquer hora do dia e nos trazia alegria. Estamos vendo esse número enorme de pessoas prestando solidariedade, por tudo o que ele era. Gugu vai fazer muita falta", afirmou emocionada a apresentadora do programa Hoje em Dia.

"Ele era incrível, merece esse carinho todo e muito mais", disse a apresentadora. "Foi um pedaço do meu coração. É um machucado que fica na alma, e a gente sabe que isso vai acontecer com todo mundo. Mas ele tinha tanta coisa para fazer ainda. Curtir a família, os filhos, a mãe. Está bem difícil."

O velório do apresentador acontece na Alesp até as 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.

Acompanhe ao vivo a despedida de Gugu Liberato. 

Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.

O corpo do apresentador chegou na manhã desta quinta-feira (28) no aéroporto de Viracopos, em Campinas, e seguiu direto para a Alesp.