Empresa de transporte que levava ex-BBB Rodrigo Mussi se pronuncia sobre acidente

Em nota, a 99 disse que está prestando todo o apoio ao influenciador e também ao motorista que conduzia o veículo

  • Famosos e TV | Do R7

audima
Rodrigo Mussi tem 36 anos e seu estado de saúde é grave
Reprodução/Instagram

A empresa de transporte 99, da qual o motorista que conduzia o veículo em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, faz parte, emitiu um comunicado, na noite desta quinta-feira (31), em que afirma que está prestando todo o suporte possível ao influenciador e também ao condutor do veículo — que admitiu ter dormido no volante.

"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo", começa a nota.

A empresa disse ainda que vai colaborar com as investigações do caso. "A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", informa.

Entenda o caso

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas desde a madrugada desta quinta-feira (31). O influenciador pediu um carro de aplicativo após comemorar com alguns amigos a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras.

O veículo em que ele estava colidiu contra um caminhão. Como não estava usando cinto de segurança, Rodrigo foi arremessado para a frente. Ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. O ex-BBB passou por uma cirurgia no cérebro na noite de ontem, e seu estado de saúde ainda é grave.

Publicidade
Ir para versão mobile