Coronavírus

Famosos e TV Enfermeiro que cuidou do pai de Yudi emociona ao vacinar irmã dele

Enfermeiro que cuidou do pai de Yudi emociona ao vacinar irmã dele

Sem saber que o profissional tentou ajudar seu pai a vencer a covid-19, Yumi Tamashiro se emocionou ao saber da revelação

  • Famosos e TV | Do R7

Yumi Tamashiro se emocionou ao saber que o enfermeiro ajudou a cuidar de seu pai

Yumi Tamashiro se emocionou ao saber que o enfermeiro ajudou a cuidar de seu pai

Reprodução/Instagram

Um enfermeiro emocionou a web, na manhã desta quinta-feira (5), ao aplicar a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Yumi Tamashiro, a irmã do apresentador Yudi Tamashiro.

Isso aconteceu porque a mãe do artista, Tânia, gravou o momento em que o profissional aplica o imunizante na jovem. No momento, ele revela que ajudou nos cuidados médicos do pai deles, Nelson Tamashiro, que morreu no dia 31 de março por complicações do novo coronavírus.

Nas imagens, o enfermeiro identifica a família e conta: "Você é a irmã do Yudi? Meu pesar, tá?! Eu cuidei do pai de vocês por um bom tempo. Que Deus o tenha. A gente fez o pode". Em seguida, ele parabenizou Tânia pela recuperação.

Yudi não esteve no momento da vacinação, mas agradeceu o profissional em suas redes sociais. "Muito obrigado a esse profissional que tentou de tudo pelo meu pai e a todos os médicos, enfermeiros e profissionais da saúde. Tomem a vacina gente! Se cuidem e se protejam. Deus abençoe sua vida", escreveu.

Assista ao vídeo completo:

Últimas