Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Episódio de 'Top Chef' bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Comandado por Felipe Bronze, o programa, que foi ao ar das 22h35 às 23h55, marcou, na praça fluminense, 4,3 pontos de média  e 7% de share

Famosos e TV|Do R7

Programa da Record TV é sucesso de audiência
Programa da Record TV é sucesso de audiência Programa da Record TV é sucesso de audiência

Nesta quarta-feira (19), o sexto episódio do Top Chef, o primeiro a ser gravado inteiramente seguindo os protocolos de segurança por causa da pandemia, bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro.

Comandado por Felipe Bronze, o programa, que foi ao ar das 22h35 às 23h55, marcou, na praça fluminense, 4,3 pontos de média e 7% de share (segunda melhor marca desde a estreia), além de 7 pontos de pico.

Em São Paulo, a atração marcou 5 pontos de média, 8% de share e 7 pontos de pico. Com esses números, o Top Chef se manteve como o programa de gastronomia mais visto da TV brasileira.

No Teste de Fogo, os dez participantes, divididos em duas equipes, tiveram de preparar cinco pratos tendo como tema Comida de Boteco. Já no Desafio de Eliminação, a missão foi preparar um PF, o popular prato feito. A eliminada da noite foi a chef Marê Araújo.

O Top Chef vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.