Famosos e TV Equipe de Biel sai em defesa do cantor após comentário sobre Jojo

Equipe de Biel sai em defesa do cantor após comentário sobre Jojo

Artista teria sugerido uma rivalidade entre a cantora e MC Mirella, durante conversa com outros peões, e foi acusado por internautas de gordofobia 

  • Famosos e TV | Do R7

Equipe do artista saiu em defesa do cantor

Equipe do artista saiu em defesa do cantor

Divulgação/Record TV

A equipe de Biel saiu em defesa do cantor, nesta segunda-feira (21), após ele ser acusado por internautas de preconceito e gordofobia contra Jojo Todynho. 

O artista teria sugerido uma rivalidade entre a cantora e MC Mirella, durante uma conversa sobre estratégias de jogo que teve com JP Gadêlha, Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

Em publicação nas redes sociais, a equipe do músico negou que o objetivo do comentário tenha sido atingir a cantora, mas apenas de expressar a opinião dele em relação ao que o texto chamou de "luz, brilho e presença de palco". 

"Nunca foi sobre gordofobia! Ele sabe que não é o lugar dele de fala. O que foi apontado é sobre luz, brilho e presença de palco. Imediatamente todos que estão participando do diálogo concordam e expressam suas próprias opiniões", escreveu no Instagram. 

Na sequência, os representantes de Biel afirmaram que ele estava preparado para enfrentar as "dificuldades" quando decidiu aceitar o convite de participar do reality show rural. 

"Assistimos toda a conversa, que durou mais de duas horas, ao vivo. No momento que vimos essa cena sabíamos que os portais de fofoca distorceriam as manchetes e que os haters de Twitter subiriam tag ~pasmem~. Quem quiser odiar, vai odiar de qualquer jeito. Ele sabia que nada disso seria fácil, por isso aceitou o convite", completou. 

Entenda toda a história

Equipe de Jojo reagiu ao comentário de Biel

Equipe de Jojo reagiu ao comentário de Biel

Reprodução/Instagram

Biel causou polêmica nas redes sociais depois de declarar, em A Fazenda 12, que Jojo Todynho teria inveja de MC Mirella. O cantor teria sugerido uma rivalidade entre as peoas durante conversa sobre estratégias de jogo que teve com JP Gadêlha, Lucas Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

"São duas cantoras de funk. Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco? A música da Jojo tocou e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. A Mirella não precisa de música estourada. Ela dançou, 'tacou' a bunda pra cima e pra baixo e deixou os homens babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?", disse Biel.

O comentário viralizou no Twitter, dividiu opiniões e muitos internautas saíram em defesa de Jojo alegando que Biel teria sido preconceituoso e gordofóbico. Diante da repercussão, a equipe da cantora se manifestou sobre o ocorrido e repudiou a fala do peão.

"Qualquer sentimento negativo e desrespeitoso direcionado a Jojo é causado pela propria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. A Jojo Todynho é mais que resolvida quando o assunto é vaidade", diz a mensagem postada no perfil oficial da peoa.

Últimas